DI THIENE - ABC

O UNIVERSO FASCINANTE DOS E-BOOKS

 

 
 

 

ARTIGOS - CORTESIAS

O JORNAL MAIS ANTIGO DO BRASIL EM CIRCULAÇÃO

( Não cronologicamente)

 

O Código Da Vinci

(Ensaio)

COMO MORREU O AUTOR DA MARSELHESA

CLAUDE JOSEPH ROUGET DE LISLE

 

 

Ressalva:

Adquirindo qualquer e-Book, com certeza, o Amigo irá precisar ter o programa Adobe Reader instalado no seu computador.Se não for o seu caso, poderá instalá-lo gratuitamente pelo link a seguir::

http://get.adobe.com/br/reader/
 

Não perca tempo clique na figura acima

LIVRO NEGRO DOS IMÓVEIS

Tudo que você precisa saber antes de comprar um imóvel na planta está no Livro Negro dos Imóveis. Conheça o lado obscuro do mercado imobiliário nesta que é a melhor publicação da categoria para o público leigo de 2012

Todos os meses milhares de pessoas dão entrada nos órgãos de defesa do consumidor com reclamações contra imobiliárias, construtoras e incorporadoras. Elas são vítimas de clausulas contratuais abusivas, taxas indevidas, descumprimento de contrato, atrasos nas obras e inúmeros outros problemas.

Em pior situação se encontram os brasileiros que constatam que o sonho da casa própria se transformou em um caso de polícia. O consumidor leigo e inexperiente se torna uma preza fácil para fraudadores e golpistas que se passam por falsos corretores e construtoras de fachada.

O Livro Negro dos Imóveis é composto por 170 páginas de conteúdo rico e esclarecedor, organizado em 23 capítulos e 96 tópicos no formato de arquivo PDF

 


Auditoria Operacional no Calendario Gregoriano:

 Um Sistema Ultrapassado e Ineficiente

O AUTOR JUSTIFICANDO

O objetivo primordial do trabalho será a contribuição para que o atual calendário civil, conhecido oficialmente como Gregoriano, adotado praticamente no mundo todo, seja conhecido por mais gente, não só pela sequencia de dias durante o ano, mas pelas sutilezas operacionais, e, na parte social que a cada um toca poder, de uma maneira ou outra, contribuir para que as autoridades competentes finalmente reformulem a sistemática.

Pode até surpreender alguns leitores o fato do sistema que iremos esmiuçar ser praticamente o mesmo do chamado calendário Juliano, ou para ser mais preciso, há mais de 2.000 anos.

Não seria justo da minha parte, leviano até, se não admitisse, que esse sistema de mensuração teve os seus dias de glória; atualmente, com o avanço exponencial na eletrônica, na informática, na internet, etc., não titubeio afirmar que o sistema está exaurido, até mesmo ultrapassado.

Na verdade, criou-se um mito, totalmente irreal, em torno desse sistema de apuração temporal, da sua inquestionável precisão e, consequente infalibilidade.

Seria a relativa apatia? Recuso-me a aceitar tal hipótese.

Como terei a oportunidade de ampliar o raciocínio, convicto estou, de que o que faltou foi um trabalho mais elaborado, com um formato dirigido para o povo em geral, do mais humilde até o mais preparado.

Tratando-se de assunto complexo, com os que estudaremos, nem sempre será possível manter a objetividade pretendida, porém, se não houvesse um esforço concentrado, tenho a certeza que a recíproca seria pior.

Embora pretendendo alcançar uma população heterogênea, sem vínculos com dogmas, sistemas ultrapassados, ou inadequados procurei conduzir e apresentar o trabalho como o faria um auditor, principalmente operacional.

Não tenho duvidas de que, os leitores em geral, saberão compreender a natureza do trabalho e, entenderão que a concessão metafórica usada, afora suas vantagens, nada mais é do que uma singela homenagem aos auditores, aliás, classe esta a qual, orgulhosamente pertenço.

Guardando-se as devidas proporções, as ressalvas emitidas e, evidentemente, as eventuais falhas de uma primeira edição, pretendo demonstrar um resultado independente de auditoria operacional, em uma área não convencional, culminando com a divulgação de um Relatório de Auditoria no Calendário, devidamente sustentado pelos Papéis de Trabalho (PT) confeccionados como se fossem extraídos do “Campo das Operações Técnicas ou Administrativas”.

Apesar da metáfora usada, sempre que foi possível apliquei termos ou Procedimentos de Auditoria Geralmente Aceitos; o leitor, arguto que é, saberá compreender as inter-relações existentes.

Com o advento da informática, o auditor moderno, tanto através dos chamados Programas de Auditoria, das Pastas Permanentes ou Temporárias, dos Papeis de Trabalho, Relatórios, etc., não mais utiliza processos manuais, recorrendo aos programas eletrônicos e seus algoritmos binários.

NOTA:´Livro disponibilizado em toda a rede internacional do AMAZON. Para acessar clicar na imagem ao lado.


Não perca tempo clique no banner

(CURSO) ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Desenvolva habilidades administrativas, noções básicas de contabilidade e o lado ético da profissão. Aprenda sobre o trabalho em equipe e como lidar com a rotina, isso tudo com base em técnicas de organização e desenvolvimento pessoal.
 



Não perca tempo clique no banner

MANUAL DE AUDITORIA AMBIENTAL

Conheça uma grande solução que será sua aliada em uma Auditoria Ambiental!

 


Não perca tempo clique na figura acima

(CURSO) ARTE EM PAPEL

Transforme uma simples folha de papel em um objeto personalizado. Durante o curso, o aluno poderá estimular e melhorar sua capacidade de concentração, desenvolver sua coordenação motora, além de reduzir o estresse e melhorar sua visão espacial.

 


Não perca tempo clique na figura acima

(CURSO) NR 10 - SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS DE ELETRICIDADE

 A segurança em instalações elétricas deve ser bem compreendida e assimilada pelos profissionais, para que as operações sejam executadas com segurança e os acidentes de trabalho prevenidos. Conheça as normas regulamentadoras na segurança do trabalho e aprenda os conceitos básicos e fundamentais para que a prevenção seja estabelecida nas empresas e pelos trabalhadores em serviços de eletricidade.

 



Não perca tempo clique na imagem acima

COMO FAZER UMA CASA DE GATO

Você tem um gato e não tem dinheiro para comprar uma casinha com arranhador para ele, ou não achou nenhuma delas bonita e quer fazer uma com seu gosto?

Pois bem, eu vou te ensinar a fazer uma casa bonita, barata e que seu gato vai adorar!

O ebook está dividido em: projeto, materiais e montagem de cada parte. Com ilustrações bem claras, é possível executá-lo com muita facilidade.

 


Não perca tempo clique na imagem acima

ADESTRADOR AMIGO - ADESTRAMENTO DE CÃES EM 15 M POR DIA

Aprenda como ensinar fácil e rapidamente seu cachorro a usar o banheiro no lugar certo, parar de morder e destruir tudo em casa, passear na rua sem te arrastar, e parar de latir para tudo e todos.

 


Não perca tempo clique na imagem acima

(CURSO) PLANTAS MEDICINAIS

Aprenda a lidar com plantas e suas propriedades curativas. Aprenda sobre os nomes populares, o cultivo e a utilização doméstica destas ervas, além dos cuidados a serem observados.

 


Não perca tempo clique na imagem acima

(CURSO) TRUQUES DE MAQUIAGEM

Aprenda técnicas de maquiagem que lhe permitirão realçar traços e contornos, disfarçar imperfeições e criar visuais para seus compromissos especiais e para o dia a dia. Conheça ainda os cuidados que devemos ter com a pele para conservá-la sempre limpa e saudável.

 


CULTURA NA LUPA

 

The www.timeanddate.com Gerador de Calendários - Sugestão Pulo do Gato
Digite o Ano:

 

Volte sempre! Outros produtos serão incorporados ao Di Thiene ABC

Continua Pulo 001